livros category image
29.05.2017

Leituras de Abril

Olá, gente bonita!!!

Mas quase que essa postagem não sai, hein? Perdoa o atraso e não desiste de mim, é culpa do final de semestre! Hahaha 

Graças aos feriados nas sextas, abril foi o mês que eu mais pude ler depois que as férias terminaram. Vem conferir:

 

 

1. Rio de Tinta: só tenho uma coisa a declarar sobre Rio de Tinta: as pessoas precisam ler! Já saiu até resenha aqui no blog. Clica aqui pra ler.

Minha avaliação:       Skoob: Adicione

 

2. The Heart of Betrayal: todo mundo ficou sabendo o quanto eu fiquei grata a Deus pela oportunidade de ler aquela obra-prima chamada The Kiss of Deception. Com The Heart of Betrayal não foi diferente, favoritei sem dúvidas!

Minha avaliação:       Skoob: Adicione

 

3. Os Miseráveis, adaptação de Walcyr Carrasco:  li essa adaptação pela primeira vez em 2011 como romance obrigatório da escola e resolvi reler em abril! É uma versão bem didática, de linguagem clara e as páginas carregam notas para ajudar na compreensão do contexto. Super indico <3

Minha avaliação:        Skoob: Adicione

 

4. Talvez Um Dia: Colleen Hoover continua sendo minha autora favorita de todos os tempos e em Talvez Um Dia tive uma surpresa muito boa! O que mais amo nos livros da CoHo é o fato de não existir personagens perfeitos externa ou internamente.

Preciso me segurar para não dar um spoiler que é a base para o desenvolvimento dessa história, mas confie em mim e LEIA ESSE LIVRO.

Minha avaliação:       Skoob: Adicione

 

5. Baía da Esperança: bem aqui cheguei a conclusão de que Jojo Moyes não é para mim. Por mais que a história seja muito linda (baleias sempre me emocionam), é também muito devagar e cheia de detalhes que não fazem diferença em nenhum momento do livro. Fiz leitura dinâmica para conseguir concluir, ou terminaria abandonando.

Minha avaliação:       Skoob: Adicione

 

6. A Rainha Vermelha: acho polêmico falar desse livro, porque a maioria das pessoas amam e querem correr para as sequências, ou decidem que não vão concluir a leitura da trilogia. No meu caso, é no primeiro volume que paro.

Achei que A Rainha Vermelha parece muito com Jogos Vorazes, e como fiquei sabendo que o segundo é bem parado, decidi que não vou ler os outros dois volumes.

Minha avaliação:       Skoob: Adicione

 

7. A Ovelha e o Dragão – Os Escolhidos: primeiro romance cristão nacional que virou filme! Não poderia deixar de ler, né? Esse é o primeiro volume de uma trilogia e traz uma história de batalha espiritual MUITO forte! Por mais que as capas sejam um pouco muito feias, o conteúdo compensa demais!

Só não favoritei porque o livro repete muito as cenas, alternando apenas o narrador. 

Minha avaliação:       Skoob: Adicione

 

Caso queiram comprar um desses livros ou até mesmo outros produtos, venham buscar um cupom de desconto da loja em que pretende realizar a compra no Cupom Válido.

É só pesquisar pelo nome da loja, e escolher a opção de cupom <3


Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE