livros category image
12.10.2015

RESENHA: Meu Namorado Literário

Olá, gente bonita!!!
A resenha dessa semana é do primeiro livro que recebi do projeto de book-tour Livros que Despertam (saiba + aqui), Meu Namorado Literário.
 
Nome do livro: Meu Namorado Literário
Autor: Gleize Costa
Número de páginas: 203
Skoob: Adicione
Compre aqui: Amazon
 
Sinopse: “Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista, foram horas incontáveis pensando naquele homem que, aparentemente, não existia na vida real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre.”
 
Resenha: Depois de uma decepção amorosa, Jade pode jurar que nunca mais viverá um amor, e sua paixão por livros passa a excluir o gênero romântico. Até que ela se interessa pela capa de um romance em especial, e ao ler, se encontra apaixonada pelo protagonista. Quando menos se espera, Jade encontra o homem com características físicas que ela atribuiu ao personagem do romance, e é amor!!!
O livro contém narração de três personagens, o que é bem legal e nos permite conhecer o modo de pensar de cada um. No início da história não é possível reconhecer que se trata de um romance cristão, mas do meio pro final conseguimos enxergar a fé em Deus sendo inserida de um modo simples e agradável na história.
Achei o enredo bem interessante e posso dizer que seria impossível esse livro chegar em melhor hora para mim. Quem tem acompanhado as últimas resenhas sabe que eu me apaixonei pelo Alan, personagem da série Foi Assim que te Amei, e isso me fez ficar mais curiosa para ler o Meu Namorado Literário, que de certo modo me trouxe um “conforto”. A esperança é última que morre hahaha

Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE   

  1.    juli cronicas 12 de outubro de 2015

    É o sonho de toda leitora e que de repente …. "é real", né? kkkkkkk acho que preciso ler esse livro, porque só com a sinopse e a resenha a minha imaginação já foi a mil e voltou ao zero, nem sei mais o que pensar, só sei que agora quero ler xD kkkkkkkk

    Bjs
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    Responder

  2.    Ana Karla 12 de outubro de 2015

    Peraaa, Você também é apaixonada pelo meu Alan? Nooo, ele é meu, pera que esperança? ele morre? Nãooooooooooo, nãooo, nãoooo, ai meu Deus, preciso ler os outro livros, e quanto a esse, quem me dera encontrar alguém cm as características do Rido da Lycia barros, eita Homiiiii!!! kkk

    http://www.byanak.com.br

    Responder

  3.    Sarah Nascimento 12 de outubro de 2015

    Verdade, Ju kkk – você vai amar <3

    Beijoos

    Responder

  4.    Sarah Nascimento 12 de outubro de 2015

    Não morre nãaaao, nem consigo pensar na possibilidade! Hahaha
    Esperança de encontrar com um Alan por aí <3
    kkkkk, só você, Karlinha

    Beijos

    Responder