livros category image
14.09.2015

Resenha: Outono de Sonhos

Olá, gente bonita!!!
Depois que li uma resenha maravilhosa do livro Outono de Sonhos lá no blog da Ju, fiquei super empolgada para ler a série.
Nome do livro: Outono de Sonhos
Autor: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Número de páginas: 310
Skoob:  Adicione Compre Aqui: Direto com a autora | Saraiva  Fiquem de olho na Saraiva porque sempre tem promoção dos livros da série por R$9,90
 
Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.
 
 
Acabei de terminar de ler as quatro estações (que são os quatro livros da série) e voltei aqui para fazer essa resenha do Outono de Sonhos, que me rendeu muuuito aprendizado. Resenha: O livro começa com a narração de Helen, rumo a seu primeiro dia na faculdade de Letras, e início de uma fase completamente nova na sua vida, logo no primeiro dia de aula ela faz amizade com Sarah Massao (somos iguais no jeito e no nome, e isso é amazingg), Helen começa a pertencer a um grupo de amigos super cativantes. Não demora muito para os professores e amigos perceberem o talento de Helen com a escrita, e a convidam para terminar um projeto na revista do campus, que foi iniciado por um ex-aluno da turma de Teatro. Helen aceita o convite e começa a estudar os textos anteriores, para dar continuidade a história, quando se dá conta de que está apaixonada pelo autor da história sem ao menos conhece-lo, então decide descobrir quem é esse homem.  Daí nasce uma nova paixão, onde podemos identificar histórias bíblicas, como o amor incondicional que Oseias teve por Gômer. Foi uma leitura super prazerosa, amei tanto e até minhas amigas já montaram uma fila de espera para pegar emprestado. Haha Segunda que vem tem resenha do segundo livro da série – Inverno de Cinzas, vem muito frio por aí…
 

Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE   

  1.    Thaise Jacobs 14 de setembro de 2015

    Oii Sarah,
    Você gostou mesmo dessa história, não é? hahahahaha
    Vou esperar ansiosa pela próxima resenha, estou com alguns livros acumulados, mas vou lembrar dessa história, graças ao carinho com que você fala dela.
    Bjs

    http://www.palavrasencenadas.com

    Responder

  2.    Jaqueline 14 de setembro de 2015

    Que interessante essa história, gostei muito da resenha e principalmente por mostrar um pouco da nossa realidade! Adorei e fiquei curiosa <3

    Beijos,

    http://www.jaquelinelima.com

    Responder

  3.    Sarah Nascimento 14 de setembro de 2015

    Ela é muito boa mesmo, Jaque!!! Vale a pena ler <3

    Beijoos

    Responder

  4.    Sarah Nascimento 14 de setembro de 2015

    Simmm, Thai <3 Hahaha
    Essa é só amores, até vou reler kkk

    Beijos <3

    Responder

  5.    juli cronicas 14 de setembro de 2015

    Eu sabia que você iria gostar =D
    Essa série é puro amor, né? Tudo bem que ainda não li os dois últimos livros da série, mas logo no primeiro dá pra saber tudo isso.
    Venho conferir todas as resenhas, principalmente a última ;D

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    Responder

  6.    Sarah Nascimento 14 de setembro de 2015

    Ju, essa série é amor em forma de livros <3
    Obrigada pela indicação… E os dois últimos são os melhores, você precisa ler! Hahaha

    Beijos!

    Responder