deus category image
08.05.2016

Pode contar comigo!

Olá, gente bonita!
Hoje assisti ao programa do Raul Gil porque queria muito ver a participação da Bianca Toledo no programa, a história dela sempre me puxa para mais perto de Deus e eu sabia que algum ensinamento eu poderia colher ao assistir. Dito e certo.
 
No fim do quadro Elas Querem Saber, a Thammy Miranda teve direito a última fala, e ela declarou que ultimamente tem se aproximado de Deus e quer fazer com que o público dela venha a conhecê-Lo, a Bianca com todo o seu amor por almas respondeu: Posso te falar uma coisa? Pode contar comigo!
 
 
“Tá Sarah, e o que tem demais nisso?”
Esse é o tipo de atitude que faz com que as pessoas queiram conhecer ao Deus que você serve.
Tenho certeza que a Thammy só se sentiu a vontade para falar isso porque ela percebeu que a Bianca, diferentemente de outros cristãos que já estiveram no quadro e vomitaram intolerância, não iria julgá-la.
 
O que eu quero com esse post é pedir que vocês reflitam sobre as próprias atitudes. Que tipo de cristão você é? Você julga o próximo pelas coisas que ele faz, pelo que ele é, por religião ou orientação sexual? Ou você o ama, fala do quão grande é o amor de Deus por ele e que nenhum pecado que ele cometa é grande demais para fazer com que Deus desista dele ou o ame menos?
 
Uma última coisa que quero pedir, é para que orem pelo Brasil, para que sejamos bem representados politicamente. Porque,  no nosso quadro atual,  a maioria dos políticos da bancada cristã utilizam um discurso de ódio contra homossexuais, e com esse discurso estão fazendo totalmente o contrário do que Jesus pregou e que é bastante repetido em vários livros da Bíblia : “Amem uns aos outros”.
 
Acredito na Bíblia quando ela diz que tais práticas são pecado, mas isso não me dá direito de desrespeitar as pessoas. É sempre bom lembrar que não existe pecado maior ou menor, e que todos pecamos.
*esse post possuía imagens que se perderam quando o blog migrou de plataforma. Peço desculpas, pois não consegui encontrá-las para editar novamente.

Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE   

  1.    Jac Glicerio 8 de maio de 2016

    Nossa Sa isso foi o que mais me chamou atenção!incrível como com apenas uma frase percebemos a sabedoria dela. Que possamos ter disernimento ao falar do amor de Deus e que todos possam ser ter acesso a esse amor que é trasformador e surpreendente ❤❤❤

    Responder

  2.    Sarah Nascimento 8 de maio de 2016

    Amém, Jac! Verdade, durante toda a entrevista podemos perceber o quando Deus habita nela e esse final, para mim, foi a cereja do bolo! rsrs

    Beijos <3

    Responder

  3.    Gisele Rocetti 8 de maio de 2016

    Eu concordo plenamente e compactuo do mesmo ponto de vista!
    Excelente post!
    Bjinhos

    Responder

  4.    Sarah Nascimento 8 de maio de 2016

    Obrigada, Gi!
    Beijoss

    Responder

  5.    Ellem Barboza 8 de maio de 2016

    Sarah, que texto maravilhoso!
    Ultimamente, o que mais temos visto são cristãos que esqueceram totalmente o que significa amor.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

    Beijos
    http://www.colecionandoprimaveras.com.br

    Responder

  6.    Sarah Nascimento 8 de maio de 2016

    Verdade, Ellem… Oremos pelo nosso povo!

    Beijoos

    Responder