livros category image
28.09.2015

RESENHA: Primavera de Cores

Olá, gente bonita!!! 
A resenha da semana é do meu livro preferido da saga Foi Assim que Te Amei. Se você não leu a resenha nem do primeiro e nem do segundo livro, é só clicar aqui em baixo: 
Então vamos a terceira Estação: 
 
Nome do Livro: Primavera de Cores
Autor: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Número de páginas: 296
Skoob: Adicione
 
 
Sinopse: A Primavera chega a Florianópolis e com ela vários acontecimentos que irão marcar para sempre a estação das flores. Um clima de mistério envolve Helen e seu futuro. Um sonho tenebroso encontra seu repouso da noite e trará muito mais que um descortinar de acontecimentos vindouros, mas a revelação do seu próprio destino. Enquanto Helen firma sua esperança nas promessas de um sonho, ela passa a ser perseguida por dramas que acometerão não apenas sua trajetória, como também a das pessoas mais importantes de sua vida. A estação será marcada por suspense, romance e emoção. Uma tocante história com uma lição inesquecível sobre o perdão, a liberdade, o valor das amizades e o poder do amor.
 
 
Resenha: Primavera de Cores começa com um sonho que Helen teve, e esse sonho tem um significado que perdura durante todo o livro.
Essa terceira estação é repleta de adrenalina e acontecimentos que prendem a curiosidade do leitor. 
Uma coisa que gostei muito nesse livro é ter a narração de diferentes personagens, como Richard Sulzbach, Paulo Castilho, Andrew Gamberini, Anna Fernandes, a diva da Sarah Massao e Helen Castilho, que é a personagem principal.
Depois de Helen ter passado pela fase de inverno, é a vez de Sarah e Alan, meu coração ficou super apertado e chorei litros por conta desses dois, mas mais uma vez os amigos se unem, para provar que a amizade verdadeira vence todas as adversidades.
O que mais gosto em cada livro da série, além da história super envolvente que cada um deles possui, é o aprendizado que adquirimos no decorrer de cada Estação. Em Primavera, nos damos conta do cuidado do Senhor em cada detalhe de nossas vidas.
 
 
P.S: segunda que vem tem resenha da última Estação, Verão de Conquistas, não percam!!!

Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE   

  1.    juli cronicas 28 de setembro de 2015

    Gente, para tudo, eu não lembrava que os personagens ganhavam narração de pontos de vista próprios <3 <3 <3 só lembrava da Helen narrando xD
    Eu preciso terminar esse livro, só eu mesmo pra incentivar os outros e não terminar as coisas kkkkkkk
    Mas também não lembrava do sonhos. saber que deus cuida de cada detalhe da nossa vida é muito bom, e ver isso acontecer fortalece ainda mais a nossa fé, mesmo que sejam só personagens ;D

    Bjs, Ju =**
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    Responder

  2.    Sarah Nascimento 28 de setembro de 2015

    Ju, você precisa terminar de ler essa série, sério mesmo!!! <3

    Beijosss

    Responder

  3.    Taynara Lima 28 de setembro de 2015

    Oieeee, tudo bom?

    Nunca tinha ouvido falar da saga mas me interessei e já vou colocar na minha lista de desejados, já dei uma olhada nas suas duas outras resenhas e já quero os três livros. rs

    Aaah e adorei o layout, super lindo e delicado. AMEI.

    Beijoos;**

    http://www.paixoniteliteraria.com.br/

    Responder

  4.    Sarah Nascimento 28 de setembro de 2015

    Que bom que gostou, Tay… Garanto que não vai se arrepender!!!

    Obrigadaaaa… Beijos <3

    Responder