deus category image
20.01.2017

Renovo Extraordinário

Ano Novo, coisas novas, mas nada se fará novo se continuarmos com velhas atitudes. Novas atitudes são necessárias, todos os dias precisamos do renovo diário, da misericórdia infinita de Cristo por nós que nos limpa e restaura para que coisas novas possam ser realizadas e assim possamos viver novos dias debaixo da imensa graça celestial.

Em meio a guerras, fome, intolerância religiosa e tantos outros acontecimentos, precisamos levar o amor e os frutos do espírito conosco sempre, precisamos ser mais humildes, mais próximos de Deus e estarmos sempre dispostos a viver segundo a vontade Dele. Todas as vezes quando vejo a graça de Deus agir na vida de uma pessoa, lembro-me de quando era criança e de como Deus me chamou para aprender as coisas novas do Teu Reino. Naquele dia descobri que Deus me amava de uma maneira tão grande, tão infinita, tão surpreendente que passei a vê-lo com outros olhos. Em momentos de fraqueza, trago aquele dia a memória e simplesmente sou obrigada a sair do meu comodismo e me levantar, exatamente como fiz quando decidi me levantar daquela cadeira e erguer meus dois braços para viver para Deus, segui adiante e não olhei para trás. Todas as vezes quando vejo que as velhas vestes estão se apossando, busco o renovo extraordinário que só alcanço por meio da maravilhosa graça de Deus por todos nós.

Que neste ano possamos viver o renovo em nossas vidas, praticar o amor! Não fomos criados para criar inimizades, não fomos criados para utilizar nosso indicador para apontar os outros, uma vez que, temos erros e falhamos sempre, como todo ser humano. Não precisamos de guerras seja qual for, não precisamos desrespeitar a religião do próximo e arremessar pedras a tudo que é aversão aos nossos conceitos, porque cada um tem uma forma particular, única e singular de ver Deus e mesmo aqueles que não acreditam precisam ser ouvidos, precisam ser amados e não apregoados.

Em um mundo de tantas interpretações, de tantas razões, de tantos disfarces, cada um tem a obrigação de amar o próximo e o distante, as diferenças estão em toda parte, equalizá-la não será solução, mas se amarmos uns aos outros as coisas serão diferentes, não é algo clichê nem sequer utópico, é apenas a mera verdade que existe no ínfimo de cada um de nós. Dentre tantas qualidades que há em Deus, uma das maiores e mais bonitas é com certeza e sem dúvidas o amor que Ele tem por todos nós!! A maior prova disso encontra-se escrita em 1 Coríntios cap 13.

Amo-te Jesus Cristo!!Prove cada dia o Renovo Extraordinário!

Abraços de luz!!


Escrito por:
Ariadne Nascimento

COMPARTILHE   

  1.    Ana Karla dos Santos 20 de janeiro de 2017

    Que lindo, fiquei até sem palavras!
    http://www.byanak.com.br

    Responder

       

    Ariadne Nascimento respondeu:

    @Ana Karla dos Santos, Muito obrigada!!Deus lhe abençoe infinitamente!!

    Responder

  2.    Ellem 20 de janeiro de 2017

    Amém e amém <3
    Texto lindo e inspirador!
    Beijo

    Responder

       

    Ariadne Nascimento respondeu:

    @Ellem, Muito Obrigada!!Jesus Cristo sempre nos inspira muitoo!!Abraços de luz!

    Responder