entretenimento category image
03.08.2015

TOP5: Bandas/Cantores internacionais que todos precisam conhecer

Oi oi oi, gente bonita!!!
Hoje é dia de playlist (YAY!), trouxe alguns dos meus cantores/bandas favoritas internacionais, por motivos de: são ótimos, e quem ainda não conhece, precisa conhecer. 
São as minhas músicas favoritas desses cantores, não consigo parar de cantar (queridos vizinhos, não tenho culpa!). 
 
Hillsong United: É provável que ainda existam pessoas que não conheçam a melhor da melhor banda do mundo, mesmo se não existir, falou em banda internacional, pensou em Hillsong, por isso ela está no topo da playlist. Meu amor pela banda foi no estilo ouviu=gostou. Eles adoram tão verdadeiramente que é impossível não perceber isso ao escutar alguma música, e em particular Oceans, que é a favorita de muita gente.
 
Kari Jobe: Eu só conheci a Kari no ano passado, e meu Deus, que voz é essa!!! Amo o ritmo das músicas dela, acho uma coisa bem jovem e animada. Vocês provavelmente já ouviram Estás Comigo (“eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinho em minhas lutas…”), que é uma versão brasileira da música You Are For Me, escolhi essa música para a playlist por vocês conhecerem e ser mais fácil de cantar enquanto ouvem.
 
Matt Maher: Lord I Need You foi a primeira música do Matt que ouvi, eu estava assistindo um testemunho e ela tocou de fundo. Resultado: tive que pesquisar, aí fui escutando várias e simplesmente não conseguia parar. Se gostarem, por favor escutem Alive Again que é a minha música preferida DA VIDA e se vocês ouvirem, vão ser a preferida de vocês também.
 
Bethel Music: Podem se espantar, mas eu conheci essa banda no sábado -através do blog Pólen por Pólen (obrigada, Debbie) – e ela super merece estar aqui no TOP5. E essa música é muito lindaaaaa!!! Sobre as músicas que já pesquisei e ouvi da Bethel Music de sábado pra cá: não sei o que escrever, só sentir…
 
Dave Barnes: Essa é especialmente para você, cara(o) amiga(o), que dá a desculpa de ouvir sertanejo, só porque no meio gospel quase não tem música romântica, exceto as músicas da Bruna Karla. Agora as suas desculpas acabaram, porque o Dave veio para fazer você pagar a língua (risos). Ele só canta amor, com Deus no centro das relações (of course), serve para todos os corações apaixonados.

Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE   

  1.    Giih 3 de agosto de 2015

    Meu, Hillsong é top. Amo <<33

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    Responder

  2.    Deeh Lima 3 de agosto de 2015

    aaaaaaaaah, acho que vi uma abelhinha citar o Pólen,, hahaha! Bethel é incrível mesmo, flor, toda a vez que eu ouço eu choro, é muito de Deus! As letras são lindíssimas ♥

    http://www.polenporpolen.com

    Responder

  3.    Sarah Nascimento 3 de agosto de 2015

    Demaaais, Giih <3 :*

    Responder

  4.    Sarah Nascimento 3 de agosto de 2015

    Tambémmm <3
    Deus fala demaaais através deles!

    Responder

  5.    juli cronicas 3 de agosto de 2015

    Sarah, estou in love com suas indicações. Hillsong é tipo … HILLSONG!!!!! Todos deviam conhecer <3 O Bethel Music eu só conhecia de nome, nunca tinha ouvido nenhuma das músicas deles, são ótimas e Dave Barnes, eu não conhecia nada de nada, que letra linda!!!!

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    Responder

  6.    Gabriela Charbe 3 de agosto de 2015

    Não conhecia a Hillsong e ameiii demais <3 #PartiuBaixar hehe Beijinhos de amor e luz <3

    http://www.blogeaigabi.com.br

    Responder

  7.    Sarah Nascimento 3 de agosto de 2015

    Que bommm que você gostou, Juli ��
    Muito lindas né?!

    Responder

  8.    Sarah Nascimento 3 de agosto de 2015

    Isso aí, Gabi!!! Hillsong é só amores ❤
    Beijuxx

    Responder

  9.    Fernanda Probst 3 de agosto de 2015

    Sarah, lindíssima a seleção.
    ouvi todas as músicas com carinho, mas a voz do Matt Maher roubou meu coração. Que paaaaaaaaaz que transmite. fiquei apaixonada com.

    Beijo beijo beijo

    Responder

  10.    Inês Gabriela A. 3 de agosto de 2015

    Olá,
    Não conhecia nenhum dos artistas, porém confesso que adoro conhecer novos trabalhos, ainda mais de bandas e músicas desconhecidas pelo grande público. Obrigada pelas indicações.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

    Responder

  11.    Sarah Nascimento 3 de agosto de 2015

    Ah, a voz do Matt!!!! Só amores né? Hahaha, realmente transmite paz.

    Responder

  12.    Sarah Nascimento 3 de agosto de 2015

    Nada 🙂
    Beijoos!

    Responder