deus category image
23.08.2015

Uma verdade incrível sobre você

Olá, gente bonita! 
O devocional de hoje é a tradução de um plano retirado do YouVersion, chamado Holy Emotions – Biblical responses to Every Challenge.
 
 
 
“Essa é uma verdade incrível: Você foi estrategicamente colocado aqui, neste momento da história, por Deus para Seus planos e propósitos. Ele precisava de alguém exatamente como você para amar os antipáticos – para trazer alegria a um mundo frio e sombrio – para trazer a paz em situações e diálogos confusos – e ser bondoso em tempos em que a nossa cultura está desoladamente cruel. Deus, o criador do universo, precisava de alguém como você para ser sempre otimista perante as circunstâncias frustrantes – para ser esperançoso quando não há razão para esperança – para mostrar-se paciente com pessoas obstinadas e temperamentais. Porque Deus precisou de você, Ele te criou para revelar Seu coração. 
O problema é, como Seus próprios filhos, adquirimos muitas características genéticas do mundo e deixamos os atributos ricamente agraciado de Deus, nosso pai amoroso.
O problema é, preferimos demonstrar uma perspectiva egoísta em uma questão do que um resultado agradável e delicioso. Fomos criados por Deus para revelar Seu coração durante este momento singular de todos os tempos registrados. Fomos criados para bons trabalhos, mas ao invés disso, decidimos nos transformar em uma falsificação da pessoa que Ele pretendia que fossemos. Deus somente vai se revelar através de nós na medida que nós permitirmos que Ele preencha cada canto dos nossos corações e vidas. A magnificência e a deslumbrante verdade é que você pode ter tanto de Deus quanto lhe for possível desejar! A pergunta que não mudou do Jardim do Éden até hoje é: Quanto você quer de Deus?

Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE   

  1.    Bárbara Fróis Borges 23 de agosto de 2015

    Eu acredito que cada um tem uma missão a cumprir na Terra, e que mesmo as pessoas "más" tem algo de bom para ensinar.

    Sarah tem uma TAG lá no blog que te indiquei!
    Beijos e tenha uma ótima semana

    Responder

  2.    Sarah Nascimento 23 de agosto de 2015

    Beijos, vou ver <3

    Responder