livros category image
06.10.2015

RESENHA: Verão de Conquistas

Olá, gente bonita!!!
 
Ontem completaríamos 4 semanas desde que comecei a falar sobre a série Foi Assim que Te Amei, a última estação é, sem dúvidas, a que mais me surpreendeu. Se você ainda não leu a resenha dos livros que antecedem o Verão, pode conferir clicando nos nomes abaixo:
P.S1: não se preocupe que ao clicar você não vai sair desta página, abrirá uma nova com o post desejado P.S2: desculpas por esse post não ter saído ontem, é que tem sido muito corrido pra mim.
 
Vamos ao que interessa:  
 
Nome do livro: Verão de Conquistas
Autor: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Número de páginas: 288
Skoob: Adicione
Compre aqui: Saraiva | Amazon | Livraria Cultura 
 
 
Sinopse: É verão em Florianopólis, a estação dos dias ensolarados, do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.
 
 
Resenha: Confesso que estava um pouco apreensiva quando comecei a ler essa última Estação, porque geralmente, os últimos livros de séries e sagas sempre me deixam a impressão de que os autores “correram” para finalizar o livro e eu fico meio que “é só isso?
Felizmente, Verão de Conquistas superou minhas expectativas. Com acontecimentos que tratam do perdão em sua maneira mais pura, que demonstram o amor ao próximo, e o quão grande é o poder da evangelização, fica bem claro como tudo nas nossas vidas é plano de Deus.
No último volume da série – que ganhou meu coração e se tornou facilmente a minha preferida, SEM JABÁ-, Helen e seus amigos precisam unir forças para superar determinados acontecimentos que ameaçam a amizade deles e lutar pela permanência do grupo.
Helen finalmente acaba descobrindo os responsáveis pelo pesadelo que ela viveu na terceira Estação, e garanto que a reação de todos personagens a respeito disso vai surpreender a todos os leitores.
Após toda a adrenalina em Primavera de Cores, Verão de Conquistas veio para nos fazer refletir sobre as nossas atitudes em relação aos problemas, e a confiar naquEle que é fiel para cumprir.

Escrito por:
Sarah Nascimento
Estudante de farmácia, cheia de hobbies, entre eles a leitura. Em 2015 o S de Sarah nasceu. Um espaço para compartilhar várias das minhas paixões.

COMPARTILHE   

  1.    Ellen Mello 6 de outubro de 2015

    Nossa que lindo, amo histórias de amizade e de confiança em Deus. A protagonista é minha chará kkk, só se escreve o nome dela de forma diferente.
    Beijos!
    http://www.amigadopai.blogspot.com

    Responder

  2.    juli cronicas 6 de outubro de 2015

    Saraaaaaahhhh!!!!
    Preciso ter um Verão de Conquistas na minha estante kkkkk é lindo quando deus fala com a gente em momentos inesperados e aposto que esse livro é uma bela surpresa, não só pelos motivos do inverno como também por nos fazer refletir a vida, né?

    Bjs, ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    Responder

  3.    Sarah Nascimento 6 de outubro de 2015

    Total, Ju kkkk
    São muitas surpresas, você vai amar <3

    Beijos

    Responder

  4.    Sarah Nascimento 6 de outubro de 2015

    Verdade, Ellen <3

    Beijosss

    Responder

  5.    Ana Karla 6 de outubro de 2015

    Ai mulher, ainda não li primavera porque não quero que acabe, não queroooo, minha série preferidAAAAA!

    http://www.byanak.com.br

    Responder

  6.    Sarah Nascimento 6 de outubro de 2015

    Também estava assim, Ana… Mas decidi que iria ler e quando passar o enem vou reler tuuudo de novo!!!
    Também é minha série preferida <3 kkkk

    Responder